FORME

Formação Múltipla Escolha

A FORME surgiu como entidade certificada pela DGERT e tem como objetivo o aumento da qualidade de recursos humanos e colaboradores de áreas de intervenção.

Com o aumento do conhecimento do mercado, foi surgindo a necessidade de formação especializada dos seus colaboradores e de colaboradores de entidades parceiras, de modo a existir uma melhoria contínua da prestação de serviços.

Deste modo, a FORME tem um carácter altamente prático, capaz de dotar os formandos de competências e ferramentas necessárias capaz de suprirem as necessidades requeridas na prática, no terreno.

Para além disso, privilegiamos a formação à medida, adaptando as formações às necessidades dos colaboradores. Assim como a formação aberta, destinados a todos aqueles que pretendem melhorar e desenvolver as suas competências.

A importância da Formação é cada vez mais evidente, tanto para quem emprega como para os colaboradores que integram uma determinada organização.

Formação significa mais conhecimento

A formação profissional é essencial para muitos colaboradores que procuram uma forma de atualizar conhecimentos.

Com formação os colaboradores aprendem novos conhecimentos e habilitam-se para um contexto cada vez mais exigente no qual a inovação, a criatividade, a necessidade de mudança e a competitividade são uma constante.

A formação é uma oportunidade dos colaboradores adquirirem competências conducentes à execução de um trabalho de excelência.

Informação mais atualizada

Vivemos numa era em que a informação é partilhada e gerada a uma velocidade vertiginosa. As descobertas científicas feitas hoje vão  influenciar as práticas de amanhã.

No âmbito profissional, verifica-se que as técnicas de trabalho tomadas como certas e eficazes, tornam-se, rapidamente, obsoletas e substituíveis.

Assim,  a formação é essencial para que as empresas e os colaboradores tenham acesso a informação mais atualizada e adaptada às necessidades de cada negócio.

Diferenciação no mercado

Um colaborador qualificado tem mais hipóteses de melhorar do que um colaborador não-qualificado. Se o indivíduo procura diferenciar-se dos seus pares e obter melhores oportunidades de emprego ou até mesmo uma promoção profissional e salarial, a formação pode ajudá-lo a marcar a diferença.