Formação de Monitores 2021

A Formação de Monitores Múltipla Escolha 2021 já tem datas marcadas. Nas nossas atividades, os monitores marcam a diferença ao criar um ambiente de amizade, segurança e muito boa disposição.

Esta formação é obrigatória para todos que queiram integrar a nossa equipa de monitores, aborda temáticas diretamente com o funcionamento dos Campos de Verão Múltipla Escolha.

Formacao Campos de Ferias

Nos campos de férias existem monitores de acompanhamento – responsáveis pela totalidade do grupo que lhes é atribuído semanalmente – e monitores responsáveis pela preparação, execução e manutenção das actividades. Para trabalhar nos nossos campos de férias, os monitores são obrigados a fazer esta formação. Experiência, responsabilidade e boa-disposição são características obrigatórias sempre com o objectivo de tornar as semanas dos Campos inesquecíveis para todos os participantes.

Calendarização:

  • 1º Edição: 18, 20, 25, 27 de Maio
  • 2º Edição: 7, 9, 14, 16 de Junho

 

Destinatários:

  • Mod. 1 – Perfil de Monitores
  • Mod. 2 – Primeiros Socorros
  • Mod. 3 – Segurança em Atividades
  • Mod. 4 – Dinamização de Atividades com Crianças